Tipos de pele

Atualmente, existem quatro tipos de lasers de depilação: Alexandrite diodo, e Nd: YAG e Luz Intensa Pulsada (IPL). Para saber qual o dispositivo que melhor combina com você, não é uma classificação que vai ajudá-lo a criar o seu tipo de pele:

Tipo 1: muito sensível, sempre queima, nunca bronzeia. (Como os ruivos e albinos)

Tipo 2: dom muito sensível, queima com facilidade, bronzeia minimamente. (Como um povo de pele clara, branca e cabelos loiros)

Tipo 3: dom pele sensível, às vezes, queimaduras, lentamente se bronzeia ao marrom claro. (As pessoas com pele mais escura do que os brancos, europeus mix).

Tipo 4: sol minimamente sensível, queima minimamente, sempre bronzeia a moderada marrom. (As pessoas da Europa mediterrânea, asiática, indiana, latino-americano ...)

Tipo 5: dom pele sensível, raramente queima, bronzeia bem. (Latino-americano, Africano, Oriente Médio ...)

Tipo 6: Insensível ao sol, nunca queima (Africano-Americano, Africano, Oriente Médio ...)

Tipos de pele escolher a laser

É importante saber o que o seu tipo de pele, porque essa função será melhor usar um laser ou outro. Se você quiser remover pêlos indesejáveis pelo chances laser são que você vai para um consultório médico ou salão de beleza e lá você informar o laser que é certo para você. No entanto, nunca é demais saber de antemão a resposta. Assim, você pode ver se o candidato fez a mesma escolha que você e se ele não corresponder, você pode pregutnarle razões. Aqui você pode ver que tipo de laser é adequado para o tipo de pele.

  • O laser Alexandrite é melhor para os tipos de pele 1-3.
  • O diodo laser é o melhor para os tipos de pele 1-4.
  • Nd: YAG laser é melhor para os tipos de pele mais escura e 4.
  • Nd: YAG foi criada especificamente para o tratamento de pacientes com pele mais escura.
  • Este é o único tipo de laser utilizado em pele tipos V e mais escuras. O uso de qualquer outro tipo de lasers em este tipo de pele pode causar queimaduras se as configurações são usados para desativar o cabelo permanentemente.