Tipos de depilação a laser

Por mais de 10 anos, a depilação a laser tem estado na vanguarda da inovação em alternativas de remoção de pêlos. Aqueles homens e mulheres que estão cansados de pêlos indesejáveis, e ser incomodado por ter de fazer a barba ou barba todos os dias agora são capazes de escolher a melhor opção. Como as tecnologias de tratamento evoluíram, agora há diferentes tipos de lasers. Encontre a opção que é melhor para você vai ajudá-lo a ver os melhores resultados: uma pele lisa e sem cabelos.

Tipos de depilação a laser

Exiten quatro tipos diferentes. Você pode remover o cabelo com alexandrite depilação a laser, Nd: YAG, diodo depilação a laser e luz intensa pulsada (IPL).

Métodos de depilação a laser

Alexandrite Laser

Alexandrita de laser, usando um laser de comprimento de onda contínua penetra a pele a uma profundidade de 755 nanomilimetros. Este tipo de laser é o mais adequado para aqueles com leves tons de pele mais escuros e tons de cabelo.

Diode Laser

O diodo laser tem um comprimento de onda maior do que o laser alexandrita e é mais adequado para pessoas com tons de pele médio.

Tem uma profundidade de penetração de 810 nm. Lasers de diodo têm a capacidade de tratar a pele bronzeada, coisa muito boa para as pessoas com pele mais escura ou algo quando já é tarde no verão e você começa a usar marrom.

Nd: YAG

Nd: YAG é caracterizada usando um comprimento de onda de luz superior ou continua Alexandrita diodo laser. Ele penetra na pele 1064 nm. Este comprimento de onda faz com que os tratamentos a laser mais seguras para as pessoas com tons de pele mais escuros.

Luz Pulsada Intensa (IPL)

O laser IPL utiliza tecnologia de luz pulsada. Assim, fornece múltiplas luz de comprimento de onda em várias profundidades diferentes. Pode adapatar para cada paciente com base em suas necessidades (tipo de pele e tipo de cabelo). Pacientes verá resultados em redução de pêlos com este laser, mas pode exigir mais sessões do que aqueles que se submeter a tratamentos de luz contínua.