Perguntas frequentes sobre depilação a laser

Qual é a depilação a laser

Depilação a laser é um procedimento que remove os pêlos do corpo usando um laser. Depilação lasers têm sido utilizados desde 1997. O tratamento é realizado por um especialista ou um médico treinado.

Quantas sessões são necessárias para a depilação a laser?

O cabelo cresce em ciclos. Cabelos entrar em seu ciclo de crescimento em momentos diferentes para que ele irá demorar cerca de 6-8 sessões em intervalos de 8-12 semanas para limpar a maioria dos folículos em uma determinada área.

Desvantagens da depilação com cera

Eu sou um bom candidato para a depilação a laser?

Depilação a laser pode ser utilizado tanto para homens e mulheres. O laser funciona alvejando pigmento escuro. Por isso, funciona melhor em pele clara e cabelos escuros grosseiros. A pele clara e os cabelos mais escuros e mais grossos, melhores serão os resultados. Os melhores candidatos são pacientes com cabelo escuro pesado e pele clara.

Quais são as áreas de depilação a laser?

Depilação é comumente feito nas axilas, região pubiana, pernas, abdômen, lábios, queixo, costas, nádegas, coxas, face, pescoço, peito, braços, mãos e pés.

Que tipo de trabalho de depilação a laser para mim?

Cada laser funciona melhor dependendo do seu tipo de pele.

  • Tipo 1: ruivas ou albinos.
  • Tipo 2: pele clara. brancos. cabelo loiro.
  • Tipo 3: a pele mais escura do que os brancos.
  • Tipo 4: pessoas Europa Mediterrânea, asiáticos, indianos, latino-americanos, etc.
  • Tipo 5: pele escura, hispânicos, Africano-americanos, povos do Oriente Médio, etc.
  • Tipo 6: pele muito escura, Africano, Africano, Oriente Médio

O laser Alexandrita é melhor para os tipos de pele 1 a 3. O laser de diodo para tipos de pele 1 a 4. Nd: YAG: tipos de pele mais escura e 4 e 5.

Como a laser remove os pêlos

Os lasers são concebidos para a redução do cabelo emitindo luz, que é absorvida pelo pigmento no cabelo (melanina). Se a pele circundante é mais leve do que a cor do cabelo, a energia do laser é concentrado no eixo do cabelo, e a destruir sem afectar a pele ou o cabelo.

Sessões de laser necessária para remover o cabelo completamente

A maioria dos pacientes necessitam de, pelo menos, 6 a 8 sessões espaçadas entre 8 e 12 semanas.

Depilação a laser é permanente?

Não há a laser recebeu a aprovação da FDA para garantir que o uso do mesmo para depilação dar resultados permanentes. No entanto, o laser de diodo foi o primeiro a ser aprovado pela FDA para a redução permanente do cabelo. Que é definido pela FDA como redução de cabelo em 85% ou mais.

Quanto é a depilação a laser?

Os preços variam muito de clínica para clínica. Se você está realmente interessado / a, visitar diferentes clínicas e pedir orçamento. Você também pode verificar os preços on-line para essas clínicas.

Algumas clínicas oferecem descontos se você pagar por um pacote de tratamentos múltiplos na frente. No entanto, a compra de uma embalagem também impede que um paciente descontente é retornado a porção não utilizada.

Quanto é a depilação a laser

Quão doloroso é a depilação a laser?

O laser remove todo o cabelo em um pedaço de pele do tamanho de uma moeda. No geral, a depilação a laser não é muito mais doloroso do que a depilação, mas a sensação é diferente. A cada pulso de luz, a sensação de que você se sente como um elástico estalando contra a pele. A dor é sentida apenas enquanto a laser está sendo executado, não dura após a sessão. A maioria das pessoas não precisam de um creme anestésico, mas pode ser prescrito para pacientes sensíveis.

Quais são os riscos de efeitos colaterais de cabelo remoção a laser?

Algumas pessoas podem ter efeitos temporários seguinte lado: Coceira, vermelhidão de até três dias, inchaço ao redor dos cabelos por até 3 dias e formigamento ou dormência.

Ao utilizar o laser para inadecuasa podem aparecer os seguintes efeitos secundários: contusões, mudanças crostas, temporário na pigmentação (hipo ou hiperpigmentação).

Como faço para escolher a clínica de laser ideal para as minhas necessidades?

Escolha uma clínica com o melhor laser para o seu tipo de pele. Não cair para as promessas de marketing. Escolha uma clínica cuja principal prioridade é a sua segurança e resultado. Solicite uma consulta compromissos com pelo menos 3-5 clínicas que têm o tipo de laser necessária para a sua pele. Não tenha medo, pergunte tudo o que você quer saber.

Quais são os ciclos de crescimento do cabelo?

O crescimento do cabelo para cada folículo ocorre em um ciclo. Existem três fases principais do ciclo de crescimento do cabelo: anágena, catágena e telógena.

Anágena: é a fase de crescimento em que ocorre a fibra capilar.

Catágena: é o período de regressão controlada do folículo piloso. Esta fase é, quando a parte inferior do cabelo pára de crescer.

Telógeno: Nesta fase de repouso, o cabelo velho cai na preparação para o desenvolvimento do novo cabelo.

Laser cabelo afeta quando em sua fase anágena do crescimento. Portanto, os pacientes necessitam de tratamentos múltiplos para cada lote de cabelo fora à medida que entra na fase anágena do crescimento.

Quais são as causas do crescimento excessivo de pêlos?

As causas do crescimento excessivo de pêlos são muitas e variadas, incluindo a hereditariedade, gravidez, problemas de tireóide, reações a medicamentos, etc.

É verdade que a depilação a laser pode realmente estimular o crescimento do cabelo em algumas áreas?

Alguns pacientes relatam que os cabelos mais finos tratados com laser de tornar-se mais proeminente e mais numerosos. Discussões relacionadas começaram a ser realizados em conferências do setor. Ele é uma ocorrência rara que ocorre apenas no tratamento de cabelos finos, em especial nos lados dos homens e mulheres de armas.

É aconselhável escolher apenas depilação a laser para as áreas do corpo com o lado escuro denso. Os dispositivos a laser são eficazes apenas no crescimento secundário. Belas e cabelo deve ser removido com a electrólise.

Quais são as áreas mais populares para a depilação a laser?

As áreas mais populares são a face (em mulheres), virilhas e axilas.

Qual é a diferença entre laser e IPL?

IPL representa a luz intensa pulsada não é um laser. Embora IPL pode ser eficaz para alguns procedimentos estéticos, como depilação.

Qual é a diferença entre depilação depilação a laser eletrólise?

Depilação a laser é muito mais rápido. Depilação por eletrólise leva mais tempo, porque é um processo que trata cada cabelo individual, enquanto a depilação a laser é muitas pêlos por pulso de laser. Depilação a laser para uma área como as axilas, por exemplo, pode ser tratada em apenas 20 minutos.

Quanto tempo dura uma sessão de depilação a laser?

Depilação a laser é um procedimento feito em nenhum momento. Dependendo da área pode demorar mais ou menos, dependendo da área, mas normalmente cerca de 20 minutos. Sem tempo de recuperação necessário. Os pacientes podem retornar ao trabalho ou a vida normal imediatamente.

Idade para a depilação a laser

Não há realmente nenhum limite de idade, mas o tratamento não deve ser realizado em crianças pequenas. Os jovens que não concluíram o crescimento de cabelo novo vai continuar a crescer à medida que crescem e eles vão precisar de ajustes para manter os resultados.