Métodos experimentais de depilação e proibidos

Existem vários métodos de depilação que ainda estão período experimental ou mesmo proibidos. Você não deve se submeter a tal tratamento não, mesmo que tenham primeiro consultado com "profissional" ou se você parece conseqüências aceitáveis. Em qualquer caso, são métodos que garantam que você nunca um bom negócio para o seu corpo e você não se preocupam com a sua saúde. Entre os métodos experimentais ou proibido encontraram terapia fotodinâmica e cabelo remoção por raio-X.

O método de remoção de pêlos de raios-X é um tipo de depilação eficaz e permanente, geralmente também causar problemas graves de saúde, a desfiguração ocasional, e até mesmo a morte. Método depilatório é totalmente ilegal.

depilação experimentais

Além dos métodos de depilação proibidas, há alguns métodos que são realmente duvidoso. Em qualquer caso, eu sugiro que você tente arriesgases. Quando não existem muitos métodos com bons resultados e quase permanentes. Alguns tratamentos para cabelos desaparer foram propostos ou vendidos ao longo dos anos, sem evidências clínicas publicadas que podem provar a sua eficácia na remoção de pêlos sem efeitos colaterais ou nocivos à saúde.

Alguns destes métodos experimentais de remoção de cabelo são:

  • Pinças elétrica
  • Transdérmica Eletrólise
  • Depilação transcutânea
  • Photoepilators
  • Microondas
  • Alimentos e suplementos dietéticos
  • Sem prescrição preparações tópicas, também chamados de inibidores de cabelo, retardadores de cabelo, ou inibidores do crescimento do cabelo.

As vantagens e desvantagens

Existem várias desvantagens para muitos destes métodos de depilação. A maior parte não são permanentes, pode causar problemas de saúde e danos permanentes e o seu custo pode ser muito alto. Alguns destes métodos estão ainda a ser testada e não testados clinicamente.

Uma questão que pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, dependendo da perspectiva do indivíduo, é que a remoção de cabelo usando esses métodos experimentais de depilação pode causar efeitos como a exclusão de informações sobre os padrões de crescimento do cabelo, doenças, desequilíbrio na os níveis de androgênios (como a puberdade) e desequilíbrios hormonais.

Antes de qualquer tratamento de beleza realizarte ter em mente que o mais importante é a sua saúde. Não fique nas mãos de pessoas que não consideram a profissional, deixe enganar por promessas milagrosas métodos ou impossível. Leve o tempo que quiser para decidir qual método usar. Neste site você pode encontrar quase todas as informações que você precisa e é gratuito. Não hesite, se você investir tempo para informar-se, investindo na sua saúde você.