Métodos de depilação

Existem muitos métodos de depilação, mas tome cuidado, porque muitos dos produtos no mercado provaram fraudulentos. Muitos outros produtos podem exagerar os resultados ou a facilidade de uso. A remoção do cabelo, lave o cabelo remoção ou pele, pode durar alguns minutos ou vários dias, dependendo do resultado que você espera. Seria informaras interessantes que você bem antes de escolher o método que mais lhe convier.

Entre os métodos de depilação incluem:

Barbear: é o mais comum e mais fácil e mais rápida. Isso pode ser feito manualmente ou eletricamente, ou seja, com máquinas de barbear. Cabelo cortado rente à pele e que é a razão pela qual o cabelo cresce de volta mais rapidamente. Nenhuma raiz é removido.

Métodos de depilação

Depilatórios: pode estar em cremes ou pós. Que serve para dissolver o cabelo de modo a química. O resultado é semelhante ao corte uma vez que nem raiz é removida. É preciso pouco tempo para voltar a crescer.

Atrito: uperfícies ásperas são usados para remover o cabelo. É a forma em que os gladiadores são arrancadas. Cabelo curto nivelada com a pele.

DDepilaçao com pinça: cabelo devem ser removidos, um a um ou em pequenas quantidades. Geralmente usado em pequenas áreas como as sobrancelhas. Eles também são usados para melhorar as áreas que foram depiladas, mas não foram bem puxada.

Cera: Remove o cabelo da raiz. Tem a duração de vários dias a várias semanas e é apresentado de várias formas: cera fria, cera quente e cera quente. Começar a aplicar a cera e, em seguida, removido manualmente com tiras de papel poroso ou sem nada, basta puxar a camada de cera.

Depilação açucar ou sugaring: é semelhante à cera, mas utiliza uma massa ligeiramente pegajosa.

Depilação a mecânica: usado para capturar rapidamente e remover pêlos automaticamente.

Prescrição de medicamentos: atacam diretamente o crescimento do cabelo ou inibir o desenvolvimento de novas células de cabelo. O crescimento do cabelo irá diminuir até parar, a remoção será realizada normalmente até então. O crescimento do cabelo vai voltar ao normal se o uso do produto está parado.

Métodos de depilação

Depilação definitiva: a existência de mais de 130 anos e é um método que assegura a depilação definitiva de 100%. Esta técnica permanentemente destrói células germinativas responsáveis pelo crescimento do cabelo através da inserção de uma sonda fina no folículo de cabelo e a aplicação de uma corrente regulada para cada tipo de cabelo e a área de tratamento.

Fotodepilação: existem três técnicas: depilação a laser (lasers e diodos de laser), luz intensa pulsada (lâmpadas de alta energia) e depilação de diodo (LED de alta energia, mas não diodos de laser). A depilação é um método de depilação definitiva. Isto significa que os tratamentos a laser para reduzir permanentemente o número total de pêlos do corpo e após várias sessões pode obter para remover todo o cabelo a partir de uma determinada área.