Laser IPL - Luz Intensa Pulsada

Ele também é chamado de terapia Flashlamp, IPL ou Luz Intensa Pulsada. Esta terapia é um procedimento não-invasivo que utiliza a emissão de um largo espectro de luz através de uma intensa pulsos para melhorar a aparência da pele. Aplicar diferentes configurações de máquina IPL podem tratar problemas de pele, incluindo lesões vasculares, vasinhos, sardas, acne leve, marcas de idade, estrias, rugas e cabelos indesejados.

Laser IPL - Luz Intensa Pulsada

Algumas pessoas preferem fazer a barba de novo e de novo. Outros preferem obter a cera para não ter de fazer a barba com tanta freqüência. Alguns optam por buscar um método permanente. A luz pulsada IPL ou intensa é uma técnica moderna depilação é proposto como uma alternativa a outros tratamentos para remover pêlos indesejáveis.

Definição de Luz Intensa Pulsada

IPL processamento é um processo de rejuvenescimento, porque usa photothermolysis processo durante o tratamento. O Photothermolysis é um processo onde lasers criar energia térmica a partir da luz, que é o que realmente ajuda a remover os pêlos indesejados.

O IPL também pode fazer outras coisas além de remoção de pêlos. Trata pele que tem um pigmento diferente para o corpo. Uma vez que existem muitos usos diferentes para a Luz Intensa Pulsada depilação de hiperpigmentação, muitos médicos preferem ter a mesma equipe para trabalhar todas as terapias em vez de um para depilação e outra para mudar pigmentos pele.

Como é que o IPL a laser?

O laser funciona IPL para destruir a estrutura através do qual o cabelo cresce. Assim, ao contrário de barbear, em que o cabelo é cortado, ou depilação a laser que remove o cabelo de uma maneira mais profunda, esse tratamento realmente destrói o que ajuda o cabelo crescer. E fá-lo de forma permanente. No entanto, como acontece com qualquer tratamento que consiste de uma luz forte e pulso de calor, você vai notar algum desconforto. Como os movimentos do IPL sobre a parte do corpo a ser tratada, tem uma tecnologia de refrigeração que trabalha para manter os pacientes confortavelmente. Você não pode remover toda a dor, mas vai tirar mais do mesmo.

Laser IPL - Luz Intensa Pulsada

Segurança de laser IPL

É importante saber que o IPL laser é aprovado pela FDA e é segura, mas há sempre efeitos secundários, quando se trata de qualquer tipo de procedimento médico. Com IPL, em geral, pode-se esperar efeitos colaterais menores.

Algumas destas incluem a dor durante o tratamento térmico sendo administrado à pele. Sua pele vai ficar rosa e, provavelmente, sentir um pouco de dor após o tratamento. Às vezes, ele pode aparecer até mesmo uma pequena queimadura. Eles também podem exibir uma contusão em alguns pacientes.