Fotodepilação

Permitir tratamentos de luz para remover permanentemente os pêlos indesejáveis. Existem várias formas diferentes de luz à base de tratamentos, tratamentos a laser são chamados.

A fotodepilação é um feixe vibrante e intensa de luz que passa através da pele e danifica o folículo de cabelo para impedir o crescimento do cabelo. Tratamentos de depilação a laser são ambos uso profissional e doméstico. Estes tratamentos remover o cabelo permanentemente através de tentativas de luz pulsada (IPL), laser de diodo, nd.yag, alexandrite laser e Tria eletrodomésticos.

Depilação a laser: Depilação por Luz

O crescimento de pêlos no corpo humano é uma parte normal e natural do processo de amadurecimento. Em alguns casos, o cabelo pode crescer em áreas que certas culturas ou pessoas que consideram inconveniente, desatualizada ou pouco atraente. Felizmente para eles, as pessoas podem remover pêlos indesejáveis através de uma variedade de meios, incluindo barbear, depilação com cera, eletrólise ou cremes depilatórios.

Fotodepilação

Fotodepilação história

A tecnologia de depilação a laser remonta a 1950, quando os lasers foram nomeados pela primeira vez em um documento de Arthur L. Schawlow e Charles H. Townes, para Bell Laboratories. O primeiro laser óptico foi desenvolvido em 1960. No final da década, começou a comercializar os primeiros dispositivos a laser de depilação. Os primeiros dispositivos trabalhou principalmente em pacientes com pele clara e cabelo escuro. Desde final de 1960, os novos avanços tecnológicos têm depilação a laser disponíveis para pessoas com todos os tipos de pele e cores de cabelo. Desde 2008, a depilação a laser tornou-se um dos procedimentos não-cirúrgicos cosméticos e mais popular entre as mulheres.

Fotodepilação função

A função de remoção do cabelo photoepilation é conseguido através da aplicação de luz de laser de energia no eixo do cabelo indesejado. Este nível de energia de luz eficiente é absorvida pelo pigmento escuro no cabelo (melanina).

Uma vez absorvido pela melanina, a energia da luz é convertida em energia térmica e destrói ou danifica seriamente o folículo piloso. O eixo do cabelo existente cai para fora e crescimento de cabelo novo é impedido ou inibido.

Tipos de fotodepilação

Existem vários diferentes tipos de lasers utilizados para remoção de pêlos, incluindo laser Alexandrite, Nd: YAG, el laser Diodo ea Luz Pulsada Intensa (IPL). O tipo de laser a ser utilizado é determinado pelo médico que realiza o procedimento e, geralmente, leva em conta para esta decisão do tipo de pele e cor de cabelo. Original Um laser de rubi funciona bem em pessoas com cabelos finos e leves, enquanto um laser Alexandrita pode ser usado por pessoas com pele oliva. É o mais rápido de todos os sistemas de depilação. O laser de diodo é adequado para pessoas com pele escura, o laser Nd: YAG podem ser usados em pacientes com qualquer tipo de pele e cor de cabelo.

Fotodepilação

Quanto tempo dura a depilação?

Remover pêlos indesejados por remoção do cabelo é um processo delicado que deve ser realizado por um médico experiente. O tempo necessário para realizar o procedimento varia com o tamanho e localização da parte do corpo a ser tratada. Um tratamento volta completa pode demorar várias horas, enquanto a remoção de pêlos do lábio superior pode levar apenas alguns minutos. Várias sessões geralmente são obrigados a alcançar ótimos resultados. Recomendamos 4-6 tratamentos espaçados por quatro a seis semanas de intervalo.

Fotodepilação considerações

Normalmente não é permitido ser anunciado como depilação depilação permanente, mas sim como redução permanente do cabelo. Adverte que os tratamentos de remoção de pêlos pode levar a alguns efeitos colaterais indesejados, incluindo a dor localizada na zona tratada, o inchamento, a acumulação de fluido, bolhas (queimaduras), ou alterações (normalmente temporário) na pigmentação pele. Em casos raros, poderá ocorrer ferimentos ou infecções bacterianas.