Estilos depilação área do biquíni ou íntima

A remoção da área íntima, também conhecida como área do bíquini ou zona de fio dental, pode ser classificada em vários estilos básicos de depilação com nomes diferentes.

Se você já se perguntou o que estilos de cabelo são para a área do biquíni? Apresentamos aqui:

Estilos depilação área do biquíni ou íntima

Depilação americana é a remoção de apenas o cabelo púbico que é exposto por um maiô, dependendo do estilo de maiô. Para biquini, o cabelo pode ser deixado na parte superior das coxas e abaixo do umbigo. Também é conhecida como linha de biquini cera.

Depilaçâo francês deixa uma tira vertical em frente de duas ou três dedos de largura longa logo acima da vulva, e 4 cm de largura. É também conhecido como cera brasileira parcial. O cabelo da área peri-anal e labia podem ser removidos. A remoção de pêlos a partir dessas zonas, também conhecido como Playboy cera ou cera-G. Este estilo tornou-se popular entre os modelos devem usar uma estreiteza extrema na região virilha.

Depilação brasileira é mais conhecido para a área do biquíni e envolve a remoção de todos os pêlos na região pélvica, frente e para trás, mas, por vezes, deixando uma fina tira de cabelo na púbis. Ele pode ser utilizado por aqueles que usam biquínis tanga. É uma forma de depilação, e envolve a remoção completa dos pêlos nas nádegas e adjacente ao ânus, períneo e vulva (lábios).

A depilação brasileira é também conhecida como depilação cera brasileira completa, bikini wax completa, cera de Hollywood ou a Esfinge. A Grande Esfinge inclui a remoção completa de todos os pêlos na região pélvica. O nome vem de uma raça de gato sem pêlos do Canadá. A pele lisa e sem pêlos de gato esfinge era uma raridade genética descoberta em Toronto, em 1966.

Outros estilos de cabelo na área do biquíni

Antropólogo Desmond Morris identificou estilos depilação com cera outros:

Linha de biquíni: Esta é a maneira mais fácil. Todos os pêlos pubianos coberto pelo biquíni é deixado no local. Apenas os cabelos são removidas deixando em cada lado. O cabelo não é um top de biquíni.

O Bikini total ou completa: Apenas uma pequena quantidade é deixada no cabelo mons Venus.

Europeu: todos os pêlos pubianos é removido, exceto para uma pequena mancha no monte

Triângulo: todos os pêlos pubianos é removido, exceto por um triângulo cortado com a ponta para baixo, tocando a parte superior dos órgãos genitais. Ele é descrito como "uma seta apontando o caminho para o prazer".

Bigode: todo o cabelo é removido com exceção de um patch retangular na ranhura genital superior. Isso às vezes é chamado de "bigode de Hitler" ou "bigode de Chaplin."

Coração: pêlos pubianos, em forma de coração e folhas podem ser tingidos de rosa. Este é um estilo popular para Dia dos Namorados, como surpresa erótica para o casal.

Landing Strip: o cabelo é cortado em uma estreita faixa vertical ou retângulo, e todos os pêlos pubianos outro é removido. A pista começa a partir de qualquer lugar e termina logo acima do clitóris.

Faixa de Playboy: Excluir tudo, exceto para um retângulo longo e estreito de cabelo, 4 cm de largura.

Técnica de Depilação brasileira

Cera quente é aplicada ao cabelo e cobertas com pequenas tiras de pano. Quando a cera endurece suficientemente, o pano é removido rapidamente para remover os pêlos desde a raiz. Este procedimento é geralmente considerado doloroso. Isso pode ser feito em si mesmo em casa. Você pode obter um bikini wax durante a gravidez, mas devido ao aumento da sensibilidade é geralmente mais doloroso.

Estilos depilação área do biquíni ou íntima

Técnica de depilação americano

O biquíni ou roupa interior é coberta com uma toalha de papel. Pode-se utilizar um aplicador pequeno em ambos os lados da linha de biquini para criar um ambiente limpo e uniforme. A cera é aplicada com uma espátula grande no sentido do crescimento do cabelo, ou seja para baixo. Uma vez que o cabelo no púbis é grosseira e cresce horizontalmente e para o interior, uma segunda aplicação de cera é muitas vezes necessário. Bandas são aplicadas quando a cera ainda é maleável. Puxa na direcção oposta ao crescimento dos pêlos, mantendo a pele esticada. O tiro perfeito é feita tão rapidamente quanto possível. Para a última parte do cliente, tipicamente cera perna levanta para expor o cabelo e ser capaz de remover mais confortavelmente. O tempo envolvido neste método é de cerca de 20-30 minutos.

Técnica de depilação francês

Neste estilo o procedimento de remoção de cabelo são semelhantes a depilação americano. Para criar a "pista de pouso" (uma linha de cabelo) profissionais e clientes escolher uma de duas posições: deitado de barriga para cima ou para baixo. Por vezes, a cera dura é usada, embora a tira cera funciona de forma eficaz.

O material que é usado para a remoção de pêlos na área do biquíni

A cera utilizada é frequentemente uma mistura de cera de abelha natural e óleo de pinho em vez dos mais comuns pernas ceras sintéticas utilizadas para depilação, por exemplo. Considera-se que cera de abelha é mais forte e mais eficaz para remover pêlos pubianos, que é mais grosso. Há muitos produtos disponíveis para reduzir a dor, tais como anestésicos tópicos. Às vezes, você pode aplicar um inibidor de cabelo para o que retarda o crescimento do cabelo e pode até parar completamente novo crescimento. Os resultados podem durar até dois meses.