Laser Diodo

Depilação a laser tornou-se uma bênção para muitas pessoas. Muitos tipos de lasers para remover os pêlos. Se você quer saber como o diodo laser, este artigo irá explicar o que é a depilação a laser de diodo e os seus benefícios e riscos.

Qual é o laser de diodo?

O laser de diodo é uma máquina que consiste extemely pequenas ou diodos semicondutores, que são utilizados para produzir luz.

Depilação Laser de Diodo

O diodo laser tem um comprimento de onda maior do que a do laser de Alexandrita e Ruby (laser de rubi é um raio vermelho que usa a luz de atingir a melanina escuro presente nos folículos de cabelo).

Portanto, o diodo é capaz de penetrar mais profundamente na pele e permite que o tratamento seja realizado em pessoas com pele escura.

No entanto, o diodo não promete os resultados desejados por pessoas com pele escura. Para as pessoas com cabelo escuro, grosso, depilação a laser de diodo é uma bênção, e é particularmente eficaz em grandes áreas do corpo, como nas costas e no peito.

Por conseguinte, é especialmente eficaz para os homens. Se você quiser se livrar de cabelo feio no peito ou nas costas depilação a laser de diodo é a melhor solução para você.

Benefícios da depilação a laser de diodo

  • Tem um comprimento de onda maior, por isso tem o potencial de fornecer melhores resultados para as pessoas de pele escura.
  • O comprimento de onda penetra mais fundo e mais seguro sobre a pele.
  • Pessoas com cabelos pretos e pardos são os mais beneficiados.
  • Fornece acesso a áreas maiores do corpo e recuperar mais rapidamente.
Depilação Laser de Diodo

Advertências depilação a laser de diodo

  • Pessoas com cabelo branco ou luz, não serão beneficiados.
  • Embora tenha grande potencial para as pessoas de pele escura não devem ter expectativas demasiado elevadas.
  • Os efeitos secundários podem ocorrer entre eles: queimaduras, cicatrizes, manchas na pele, inchaço e vermelhidão. (Se o médico é treinado, isso não deve acontecer).
  • A longo prazo, bem como os efeitos secundários desta técnica varia de acordo com a pessoa.
  • Se você está pensando realizarte diodo depilação a laser, escolha um médico qualificado. Leve o seu tempo ao fazer a escolha do médico. Se você é capaz de fazê-lo, conversar com as pessoas que se submeteram a esse tratamento, para que eles possam aconselhá-lo sobre a sua experiência.