Depilação Virilhas

Junto com as pernas e axilas, o Virilhas é uma das áreas preferenciais para as mulheres a se barbear. Entre outras coisas, é por razões cosméticas. A remoção de Virilhas é simples, mas deve ser feito com cuidado para conseguir o melhor resultado e menos doloroso. A área é sensível, por isso antes de começar a depilação de Virilhas deve ter certeza de como.

Depilação Virilhas

A remoção de pêlos da área da virilha tornou-se parte essencial da preparação cosmética. Para ir em trajes de banho ou roupa interior com estilo, bem como shorts e minissaias, deixando pelo menos alguns dos cabelos do Virilhas. A tarefa é bastante simples, com poucas opções disponíveis. A maioria dessas opções pode ser feito em casa.

Virilhas depilação com lâmina

As navalhas especial para se livrar dos pêlos do Virilhas praticamente vendidos em qualquer supermercado. Remover o cabelo com uma navalha é provavelmente um dos métodos mais antigos e eficazes para a região da virilha.

Você pode usar uma navalha regulares descartável mas certifique-se que a lâmina é nova e em perfeito estado. A pele na área da virilha é muito delicada, uma navalha cortando gasto pode ser doloroso, bem como infecciosas. Algumas empresas fabricam e vendem as lâminas lâminas de barbear fabricados especificamente para a remoção de pêlos pubianos.

Depilatórios para Virilhas

Alguns cremes depilatórios e loções são projetados para remoção de pêlos na região da virilha. Siga as instruções da embalagem. Aplique o creme ou loção sobre a área que você deseja remover o cabelo e esperar o tempo estipulado. Retire o produto no chuveiro ou com uma toalha. Tenha cuidado para não aplicar o creme sobre os genitais.

Alguns fabricantes também fazer depilatórios cera para cabelo região da virilha remoção. Você pode experimentá-lo em casa ou visitar uma depilação esteticista.

Remoção permanente cabelo virilhas

Laser cabelo linha do biquini remoção permite um ambiente limpo e bonito. A eletrólise foi o método preferido de depilação permanente, mas agora está sendo rapidamente ultrapassado por tratamentos populares de depilação a laser. Um técnico profissional vai cuidar de você com lasers para remover pêlos e cabelos na região da virilha. Depois de um certo número de tratamentos, o cabelo é removido e, na maioria dos casos não regredir. O procedimento é indolor, mas pode ser bastante oneroso.