Pernas depilação

A maioria dos homens e mulheres preferem um corpo bem cuidado, com os pêlos do corpo mínima visível ou possivelmente nenhum. Pernas é um dos lugares mais comuns para remoção de pêlos e é relativamente fácil de remover com alguns métodos simples. Depilação, cera e cremes depilatórios são os métodos tradicionais e de custos para a remoção de pêlos nas pernas.

Pernas depilação

Pernas de barbear com lâmina

Raspar a perna é um método popular de remoção de pêlos. As ferramentas utilizadas para fazer a barba estão disponíveis na maioria dos varejistas. As navalhas são um método de remoção de cabelo popular, porque é fácil, e é o caminho mais rápido para remover os pêlos das pernas. Depilar as pernas durante o banho ou tomar banho, enquanto as pernas molhadas, é uma das técnicas utilizadas. Eles costumam usar creme espuma de barbear ou gel. Muitas pessoas também tendem a usar sabão. Assim, a máquina de barbear mais suave desiza entre as pernas. Deve ser no sentido oposto do crescimento do cabelo. Certifique-se de aplicar um pouco de pressão para a navalha. Depois de raspar a perna inteira, enjuaguate bem com água. Aplicar a abundância de hidratante na pele até que o creme hidratante não é mais visível sobre a superfície.

Creme depilatório depilação para pernas

Cremes depilatórios, tais como os produzidos por Nair, Veet, ou Sally Hansen são cremes ou líquidos remover os pêlos da superfície da pele. Depilatórios são muito rentáveis, eliminar os cortes de barbear, e os resultados são duradouros. Cremes depilatórios também vêm em uma variedade de formulações para pessoas com pele sensível ou pele seca. Basta tomar a sua escolha ou creme depilatório que é formulada para o seu tipo de pele e aplique-o generosamente para a pele. Cremes depilatórios mais sugerir que permitiu a não mais do que 10 minutos e não se esfregar na pele. Enxágüe com água morna para retirar todos os resíduos de creme depilatório. Seguir-se com um hidratante sobre a pele úmida para infundir a umidade na pele.

Cera Depilação perna

Embora a depilação é doloroso para a maioria das pessoas, é também uma boa relação custo-eficaz e durável. Depilação pode ser feita em salões de beleza ou em sua própria casa. Quando a cera é feito em casa, você deve comprar kits de cera ou comprar os materiais separadamente. Precisa de cera, aplicadores de cera tiras de cera, como varas de madeira. O cabelo do pé deve ser de pelo menos 6 mm, para a cera para agarrar.

Pernas depilação

Pernas e começa a limpar a cera aquecida com microondas ou aquecedor de cera. Uma vez quente, aplicar a cera com o aplicador de cera ou pedaços de madeira. Aplicar as bandas de cera sobre a cera e pressione suavemente sobre as bandas de cera. Com um movimento rápido, puxe a banda na direcção oposta que o cabelo cresce. Continue até que todo o cabelo nas pernas são removidos. Use um sabonete neutro e água para remover qualquer resíduo de cera sobre a pele. Sieguiente O que você deve fazer é terminar antes de aplicar um hidratante na pele recentemente raspada para evitar o ressecamento.

Laser pernas depilação

Laser pernas depilação Embora a remoção do cabelo do laser não é garantida como um método de depilação permanente, o processo destrói os folículos de cabelo e o cabelo, de modo que ao longo do tempo, irá reduzir a quantidade de cabelo e a taxa à qual ele cresce. Depilação a laser funciona alvejando a melanina no cabelo. Depilação a laser nas pernas é excelente em termos de resultados a longo prazo. Comparado ao barbear, depilatórios e depilação, é muito melhor, no entanto, a depilação a laser não é universal para todos os tipos de pele. Pessoas com cabelos loiros e pernas com a pele escura não é o candidato perfeito. A melanina é o agente responsável por tons mais profundas da pele sobre pele escura. As queimaduras são mais provável entre aqueles com tons de pele mais escura, porque a melanina atrai a laser.