Depilação genital masculino

Depilação genital masculino

Depilação genital tem sido um tema de mulheres, mas está se tornando uma tendência comum entre os homens também. Os benefícios incluem a higiene aumentou, conveniência e estética. A depilação genital masculino também pode ajudar você parecer maior pênis, aumentando seu apelo sexual. Alguns métodos são fáceis de fazer em casa e depilação genital com lâmina e espuma de barbear, que elimina os pêlos genitais masculinos forma simples e rápida. Outro tipo de cabelo como cera remoção genital masculina do cabelo requer mais habilidade e cuidado.

Como fazer depilação genital masculino

Você vai precisar de uma faca ou lâmina, creme de barbear ou sabão, tesoura e depilatório.

  • Raspar o cabelo genital pode fazê-lo diretamente no chuveiro. Entrar no chuveiro com água quente e aplicado ao creme de barbear área pubiana. Barbear na direção do crescimento do cabelo para minimizar os pêlos encravados e lavar a lâmina entre passes.
  • Cortar o cabelo com tesoura para obter melhores resultados. Se você usar um cortador elétrico vai ser muito mais fácil e melhor resultado. Mantenha corte de cabelo perceber a cada 12 ou 14 dias.
  • Você também pode raspar a área genital masculino pela aplicação de um creme depilatório especial para a área genital que você pode comprar em sua farmácia. Testar o produto no interior do cotovelo para verificar se há reacções adversas, pelo menos, 48 horas antes de aplicá-la aos seus órgãos genitais. Lavar a área completamente após a aplicação do produto para seus pêlos pubianos para o tempo recomendado na embalagem.

Dicas de depilação genital masculino

Aplique um esfoliante suave, exceto escroto e pênis para evitar irritação. Usando um esfoliante suave da pele irá remover a pele morta e dar uma superfície lisa para raspar seus pêlos pubianos. A pele do pênis e do escroto são muito sensíveis. Lavar o esfoliante e aplique um óleo de barbear para facilitar o barbear pêlos pubianos. Aplique o creme de barbear em toda a área.

Raspar o escroto pode ser difícil e deve ser feita de maneira lenta para evitar cortes. Aplique uma fina camada de creme de barbear na bolsa escrotal. Suavemente a mão que você tem livre, estica a pele com o dedo indicador eo polegar para torná-lo mais suave. Pele solta é muito difícil de raspar, de modo que o tensionamento da pele escrotal será mais seguro.