Depilação com fio

Descreva o que a depilação de fios é bem simples. O fio é a remoção depilação cabelo do rosto e da testa usando cordas que funcionam como uma pinça. Se você já fez a cera, você terá uma idéia do que o segmento de depilação. A depilação a fio é um tipo mais e depilação mais suave. O resultado final é menos irritante e com melhor aparência.

História da linha depilação

Não está claro onde esta técnica teve origem, mas foi provavelmente no Oriente Médio e no Egito. A depilação a fio é uma prática antiga usada para remover o excesso de pêlos faciais. Esta habilidade não é normalmente ensinar estética, mas é transmitido de geração em geração. A maioria dos técnicos são do Oriente Médio ou de origem asiática.

Depilação com fio

Passo a passo de rosca depilação

A depilação a fio é geralmente realizada por um técnico experiente, que trabalha com apenas dois fios. Usado um salão de beleza, onde o cliente coloca em uma mesa para relaxar. O técnico vai usar um grande espelho em uma posição que você possa ver o cabelo mais claro. O fio é utilizado para formar um X contorções no centro. O fio é movida para trás e para a frente num movimento controlado, enquanto mantido contra a pele. Isso leva as linhas de cabelo rápida e facilmente.

Como é a sensação de depilação a fio

Em comparação com a cera, os fios são praticamente indolor. Ela se sente a mesma sensação de quando você fazer a barba com pinça, só que mais rápido. Além disso, não quer magoar. A área mais dolorosa para este tipo de remoção é o lábio superior, especialmente nas extremidades. Fio depilação pode doer um pouco, e é até possível que você chorar, mas é mais rápido. Se você usar a técnica de fio para depilar as pernas abaixo do joelho, você vai descobrir que é mais doloroso do que enfrentar.

Riscos de fio depilação

Fio a depilação pode machucar. Cabelo pode sair, em vez de cheia, faz o cabelo crescer mais rápido. A pele pode ser danificado se não for feito especialista depilação e faz bem. Não ir a qualquer escola, aprender o melhor profissional ao seu alcance. Você pode aprender a fazê-lo sozinho, mas você nunca deve praticar em seu rosto. Ela é a melhor prática na perna, para dar-lhe tudo um especialista.

Como fazer depilação com fio

O fio depilação permite definir as sobrancelhas com uma aparência agradável e pode ser mais precisa do que a depilação, porque os fios são removidos, um a um. A remoção do cabelo usando o método da linha pode ser feito até mesmo de pêssego fuzz (cabelo muito curto, como a área do lábio superior). Não é preciso esperar até que seu cabelo é um determinado comprimento de remover. Você pode ir a um salão de beleza para obter os tópicos e aprender a fazer a arte do fio-se seguindo estas dicas:

Depilação com fio
  • Precisa fio de algodão. Cortar o fio de aproximadamente 60 cm. Pegue a corda e amarre as pontas para fazer um laço.
  • Segure a linha com uma mão em cada lado. Enrole o fio em torno de si cerca de 10 vezes. Deixe que a parte enrolada está no centro.
  • Colocar o fio em torno dos dedos de ambas as mãos. Empurra os lados laminados, separando os dedos de uma mão, enquanto fechando os dedos da outra mão. Repetir com a outra mão para empurrar a parte enrolada com a outra forma.
  • PPratique empurrar o fio espiral e movendo-o para o lado para outro até que flui facilmente. Tente usar fios para remover pêlos.
  • Sente-se numa cadeira ou na cama e apoia a sua perna. Coloque o fio no cabelo das pernas e empurra a parte enrolada de lado a lado. Depois de praticar na perna o suficiente, você vai experimentar no lábio superior.