Depilação facial

Depilação facial é uma parte necessária da beleza de uma mulher. Mais de 20 milhões de mulheres eliminar pêlos faciais indesejados, pelo menos, uma vez por semana. Porque quantidade excessiva de cabelo facial é considerado um traço masculino, muitas mulheres jovens começam a remover os pêlos no lábio superior (bigode), bochechas, queixo, assim que eles se tornam adolescentes.

Depilação facial

Importância da depilação facial

O crescimento de pêlos faciais indesejados em mulheres pode ser causada por uma doença subjacente ou genética. Na verdade, alguns grupos étnicos são predispostas a pêlos faciais em homens e muejeres. Mulheres diagnosticadas com síndrome do ovário policístico têm uma maior crescimento do cabelo devido a esta condição. Porque o crescimento de pêlos faciais é considerada pouco atraente para o sexo oposto, as mulheres gastam muito tempo, energia e dinheiro para eliminar este problema embaraçoso.

Tipos de depilação facial

Existem vários métodos comuns de depilação. As técnicas variam de preço, a facilidade de utilização e eficácia a longo prazo. Os métodos mais populares de depilação são tweezing, branqueamento, uso de depilatórios, eletrólise depilação e laser. O cabelo é pele, cabelo remoção abaixo. Raspar é acima da pele. Normalmente é recomendado fazer a barba depilação facial, pois pode levar a pêlos encravados.

Quanto tempo é o tratamento de depilação facial

O método de depilação leva cerca de duas a quatro semanas. Branqueamento envolve o uso de um creme que clareia o cabelo facial e dura até quatro semanas. Solução cremes depilatórios utilizado para dissolver o cabelo. Depilação com esta técnica vai durar de três a oito semanas. Se você deseja obter o laser deve começar nas mãos de um licenciado e semelhante acontece com eletrólise. Estes métodos são considerados permanentes para a remoção do cabelo da cara, mas eles são dispendiosos e necessitam de tratamentos repetidos durante vários meses. A cera é um método económico que tem três a seis semanas.

Depilação facial

Considerações para depilação facials

Enquanto as mulheres envelhecem, cabelo facial pode crescer devido a um excesso de produção de hormônios. O hirsutismo é o resultado de excesso de produção de hormônios pela glândula supra-renal, ou o ovário. Se o crescimento do cabelo facial é devido a uma condição médica, consulte um médico a respeito de depilação facial é uma boa opção.

Dicas para depilação facial

Mulheres com a pele escura deve consultar um médico antes de considerar a depilação a laser. Se usar cera, depilatórios para remover a descoloração ou pêlos faciais, aplicar um teste de 24 horas antes de prosseguir com estes métodos. Os efeitos colaterais da depilação facial podem incluir dor, inchaço, vermelhidão, pêlos encravados e reações alérgicas. Antes de utilizar um novo tratamento para remover o cabelo facial, verifique com seu médico.