Depilação estética

A depilação é a remoção de pêlos do corpo. Actualmente, existe uma variedade de métodos para alcançar esse resultado. O uso de um ou do outro depende dos gostos e preferências de cada um. Tenha em atenção que o método escolhido pode variar em função do preço, a velocidade, a duração dos resultados e, claro, será mais ou menos dolorosa.

O cabelo cresce normalmente em todo o corpo humano, tanto durante como depois da puberdade. Os homens tendem a ter mais pêlos no corpo do que as mulheres. Todos os seres humanos têm o cabelo na cabeça, sobrancelhas, cílios, axilas, pubianos e nas pernas. Além disso, os homens têm pêlos no rosto, abdômen, costas e peito. Geralmente não crescer pêlos nas palmas das mãos, os lábios, determinadas áreas da estrutura genital e as solas dos pés.

Depilação estética

As técnicas de remoção de cabelo são praticadas por um número de razões, incluindo a cultura, sexual, médicos e religiosos. Formas de depilação têm sido praticados em quase todas as culturas humanas e os métodos usados para remover os pêlos têm variado em diferentes épocas e regiões, mas, geralmente, barba é o método mais comum.

Como é que a depilação a laser? Quais são os tratamentos de escolha? O que você deve saber antes de somenterte à terapia com laser de depilação? Qual é a diferença entrou o laser de diodo, alexandrita laser e luz pulsada intensa (IPL)?

Descubra os métodos de depilação definitiva para remover o cabelo permanentemente e esquecer a penosa tarefa de ter de fazer a barba regularmente.

Tratamentos como a depilação a laser, eletrólise ou inibidores de cabelo pode ser a solução ...