Depilação definitiva

Nós usamos a depilação definitiva ou de remoção permanente do cabelo para se referir aos métodos de depilação que inibem o seu crescimento.

Você está cansado de ter que fazer a barba e / ou constantemente barbear? Se você acha que a remoção definitiva do cabelo vai resolver todos os seus problemas de cabelo para sempre saber que não há atualmente nenhuma técnica que remove o cabelo permanentemente estritamente.

Não depilação realmente permanente definitiva? Corrigir. Muitos dos métodos conhecidos para a remoção do cabelo, que estão no mercado hoje em dia o crescimento do cabelo apenas lenta, durante um período de tempo. Após o que, provavelmente você vai ter que passar por outro tratamento. É por isso que a maioria das pessoas na indústria da remoção do cabelo escolher para definir "permanente" como sendo capaz de durar pelo menos 12 meses sem ter que raspar novamente.

Depilação definitiva

Doze meses provavelmente não é suficiente para determinar a permanência verdade, mas imaginar a economia de tempo, agravamento dinheiro, e. Certamente a maioria das pessoas ficaria feliz com um método depilatório que propõe um ano inteiro sem fazer a barba.

Depois de saber isso, apresentamos técnicas que podem destruir completamente a capacidade do folículo piloso para se regenerar e voltar a crescer o cabelo. Cada pessoa responde de forma diferente a diferentes tratamentos. Alguns pacientes podem ter novo crescimento em menos de um ano, enquanto outros podem levar vários anos.

Entre os métodos de depilação definitiva que existem são eletrólise, depilação a laser, prescrições orais e cremes.

O electrólisises o único método que é clinicamente comprovada para remover um dos cabelos de forma definitiva na maioria das pessoas, mas só se for administrado corretamente.

Depilação a laser não remove permanentemente cabelo. Em vez disso, reduz definitivamente o crescimento do cabelo. Isto é, demora várias sessões e cada um irá reduzir a quantidade de cabelo que voltem a crescer.

Prescrições orais são receitas de vários fármacos que inibem o crescimento do cabelo. Embora tenham sido bastante eficaz para alguns consumidores, ainda é aconselhável consultar o seu médico antes de recorrer a tais prescrições orais.

Os prescripcions cremes e outros produtos não devem ser confundidos com os cremes depilatórios. Eles são pomadas que retarda o crescimento do cabelo por uma enzima de restrição que é responsável por isso. Na verdade, não é um método de depilação definitiva, mas de qualquer maneira, é ainda melhor do que a depilação, cera, pinça e todos os dias!