Depilação com cera quente

Há uma variedade de maneiras para remover pêlos indesejáveis. Um dos métodos mais populares é a depilação com cera quente. Isto requer uma cera cosmética quente é aplicado à pele e, em seguida, removido estrategicamente para tornar os folículos pilosos.

Depois de usar cera quente, o cabelo leva cerca de duas a oito semanas para voltar a crescer. Isto, é claro, deixa a pele muito mais macia do que o barbear ou depilação outro.

Depilação com cera quente

Cera quente

Comprar uma cera quente é usado para tratamentos de beleza. Estes tipos de ceras são encontradas na maioria das lojas que vendem produtos cosméticos, ou também podem ser encontrados na internet. Note-se que as ceras cosméticos são muito diferentes das outras ceras (por exemplo, cera de vela) e endurecem muito rapidamente para tornar a remoção mais fácil.

Existem vários tipos de cera para escolher, por isso considero que é apropriado para a área que deseja fazer a barba. Por exemplo, o rolo de cera é, provavelmente, o melhor para o rosto ou axilas tiras são bons para áreas maiores, tais como as pernas ou no peito de um homem.

Aplicação e remoção de cera quente

Todas as ceras quentes variam em sua aplicação e remoção. No entanto, como regra geral, é necessário aplicar a cera sobre a pele depois de arrefecer um pouco para evitar a queima.

É melhor esperar alguns minutos após a cera derreter. Ao colocar a cera sobre a pele, faça-o de forma errada. Portanto, se aplicar a cera nas pernas, fazê-lo a partir da parte inferior da perna para a coxa. Isto irá criar os melhores resultados. Espere até que a cera tenha endurecido e então puxou na mesma direção em que você aplicou.

Dicas para depilação com cera quente

Após a remoção da área de cera quente, remove todos os resíduos com água morna e seque a área com uma toalha. Em seguida, aplique uma loção hidratante. Isso proporciona hidratação extra pode ser esgotado da pele durante a depilação. Também é uma boa idéia para esfoliar a área a cada vez que você chuveiro. Você pode comprar um esfoliante, ou criar o seu próprio, acrescentando sabonete açúcar. Isto evita pêlos encravados e mantém a pele macia.