Depilação com cera

A aplicação de cera cabelo remoção começa com uma substância adesiva sobre a pele, isto é, da cera. Este liga-se a resina do cabelo e da pele e, em seguida, removidos com uma tira (que pode ser de tecido ou de papel) é iniciada no sentido oposto do crescimento do cabelo. A raiz do cabelo é removido ea pele será macia e suave durante várias semanas. Após isso, ele vai crescer de volta. Este método é, sem dúvida, um dos mais eficazes uma vez que o arrancar o cabelo leva mais tempo para crescer. Se a pele cortes de cabelo lavar, seria mais forte e mais rápido.

Cera é um método semi-permanente de depilação que remove o cabelo desde a raiz. Novo cabelo não vai crescer de volta na área previamente encerado um período de duas a oito semanas, embora algumas pessoas começam a ver rebrota em apenas uma semana. A duração média de 4 semanas. Quase qualquer área do corpo pode ser encerado, incluindo sobrancelhas, rosto, virilha, pernas, braços, costas, abdômen e nos pés. Basta considerar que algumas áreas são mais sensíveis do que outras. Existem muitos tipos de depilação utilizados para remover pêlos indesejáveis.

Depilação com cera

O tratamento é realizado por cera espalhando uma fina camada de cera sobre a pele. Uma tira de tecido poroso ou de papel é comprimida para dentro da parte superior e é removida com um movimento rápido no sentido contrário ao do crescimento do cabelo. Assim, a cera é removida e o cabelo fica preso na mesma. Se você fazê-lo sozinho, certifique-se que você faz. Falata faz a decisão quando puxar a tira epilatory e se você não fizer isso uma vez, o procedimento pode ser doloroso.

Há um outro método que utiliza a cera dura. Neste caso, aplicar uma camada bastante espessa de cera. A cera endurece quando refrigerado, permitindo a remoção fácil, sem o auxílio de um pano ou de papel. Este método de depilação a cera é muito benéfico para pessoas com pele sensível. Por outro lado, muitas pessoas aconselham que a cera quente abre os poros da pele e muitas mulheres dizem que como este é muito menos doloroso.

Em qualquer caso, existem vários métodos para a depilação com cera e dependem da temperatura do mesmo. Técnicas são depilação com cera fria, depilação com cera quente e cera à temperatura ambiente.