Depilação brasileira

A depilação brasileira ou barbear brasileiro é um dos métodos preferidos para a área de mulheres em virilhas. A cera brasileira é a remoção de pêlos púbicos, no todo ou em parte. Isto é realizado para evitar que o púbico ver se eles usam biquíni ou roupas íntimas com tecido pouco.

O nome vem de cera brasileiro originariamene do Brasil uma vez que nesse país é muito comum o uso de tangas. Posteriormente, se espalhou por todo o mundo. Depilação íntima masculina brasileira também se expandiu consideravelmente nos últimos anos, como a higiene pessoal presente como depilação não é um problema que diz respeito só as mulheres, mas também homens.

Depilação brasileira

Como fazer depilação brasileira em casa

A primeira coisa que você precisa saber antes de iniciar uma depilação brasileira é que deve ser feito com muito cuidado, para que a lâmina de barbear tem que ser bom, especialmente porque os cortes que podem ocorrer na região pubiana mais dolorosa e complexa curar.

Os pêlos púbicos é cabelo mais espessa do que o resto do corpo, de modo que é mais difícil de barbear com lâmina de barbear e é provável que ocorra pêlos encravados.

Antes de iniciar uma depilação brasileira, certifique-se antes de fazer a barba com a lâmina corta o cabelo mais amplo possível com uma tesoura, tomando cuidado para não cortar. Isso vai facilitar o barbear e é mais fácil de controlar e ver o que fazer a barba. É aconselhável ter em torno de um espelho de mão para ver melhor a área íntima para ser encerado.

A cera brasileira também pode ser feito com cera, mas vai ser mais doloroso e deve ser feito com cuidado para evitar a vermelhidão e manchas de sangue que ocorrem quando a remoção de pêlos do folículo piloso.

Passos para uma depilação brasileira

  • Depois de colocar o espelho, onde pode ver o que está a barba, tomar um banho ou duche pelo menos cinco ou dez minutos.
  • Recomenda-se aplicar uma quantidade generosa de creme de barbear e começar a raspar na direção que o cabelo cresce a partir do topo dos pêlos pubianos para baixo. Se você tiver que passar por cima de uma área mais uma vez, aplicar o creme de barbear mais. Você deve analisar mais de duas vezes para evitar cortes. Para chegar a todas as áreas, você deve se inclinar para trás e manter as pernas afastadas. Mantenha a pele esticada para evitar dobras e movimentos na pele e, assim, garantir uma melhor cabelo.
  • Quando terminar de fazer a barba, lavar a área com água fria. Recomendamos o uso de roupas íntimas de algodão solto (se é noite, não o melhor para cobrir) para o descanso da pele mais.

Dicas de depilação brasileira

Na primeira utilização deste método de depilação é possível que a área fica muito vermelha e irritada. Devem ser autorizados a curar completamente barbear novamente. Com o tempo, diminuir a vermelhidão após o barbear e, finalmente, vai conseguir um bom barbear perfeito.