Depilação área do biquíni ou íntima

Depilação área do biquíni ou íntima é remoçao de pêlos do corpo em torno da área pubiana. A maioria das mulheres usado como o método de cera. Com alguns modelos ou maiôs fio dental para as mulheres, pêlos pubianos pode tornar-se visível ao redor da região da virilha de um maiô. Normalmente, pêlos pubianos é visível culturalmente reprovado e considerado desagradável, indesejável e embaraçoso. No entanto, algumas pessoas podem também remover os pêlos pubianos que não é visível para o público, por razões estéticas ou de outra.

Depilação área do biquíni ou íntima

A linha do biquíni é a linha imaginária na região pubiana de uma mulher que delineia a parte que normalmente é coberto pelo fundo de um maiô. No contexto da cera, é geralmente utilizado para descrever qualquer pêlos púbicos visível para além dos limites de um fato de banho, inclusiva coxa.

Pêlos pubianos pode ser removido de várias maneiras, incluindo depilação com cera, lâmina, sugaring ou a utilização de depilatórios. O cabelo que não pode ser depilado, pode ser cortado. Embora primariamente são as mulheres que fazem este tipo de depilaçâo, também há homens que são depilada região pubiana.

História

No Oriente Médio a sociedade, a eliminação de pêlos do corpo feminino tem sido considerado higiene necessária e adequada por costumes locais durante muitos séculos. Este é conhecido no Islã como um ato de Fitrah. Evidência de remoção de pêlos pubianos na Índia antiga remonta a 4000-3000 aC.

As mulheres pêlos pubianos remoção ocidentais tornou-se mais comum após 1945, quando os trajes de banho se tornaram menores. Mudanças nos estilos de lingerie (início de tangas) também têm estimulado a remoção de pêlos pubianos e cuidados com a área íntima ao longo dos anos.

Precauções para remoção de pêlos na área do biquíni

Se você nunca raspou sua área íntima, ou você não tem muito tempo, pode ser necessário cortar o cabelo pela primeira vez com uma tesoura ou um barbeador elétrico. É necessário testar uma pequena área, geralmente na coxa para verificar que você não é alérgica à cera e os overreacts pele. A membrana mucosa da vulva é o mais sensível da área de biquini, é geralmente melhor para a esquerda para a parte final do processo.

Loções ou cremes a base de óleo devem ser evitados, enquanto que os de pó de aveia são os melhores para acalmar a pele após a depilação. Os pêlos que são deixados após arrancar pode ser removida com uma pinça ou por electrólise. Depilação pode ser feita em casa ou em um centro de beleza.

Depilação brasileira

Causando dor pode ser leve ou moderada e pode durar de alguns segundos a vários minutos. Algumas pessoas experimentam menos dor durante os tratamentos subsequentes. Ele pode ser útil para dar uma leve medicação anti-inflamatória uma hora antes da depilação para reduzir a dor potencial de depilação.

A comunidade médica também notou um aumento recente na foliculite (inflamação de um ou mais folículos pilosos, foliculite ocorre quando o folículo piloso está danificado) ou infecção em torno do folículo piloso, em mulheres que de cera sua área do biquíni encerado . Algumas destas infecções pode piorar e requerem uma incisão com drenagem, bisturi do abcesso e antibióticos.