Como funciona a depilação a laser

Saiba como funciona a depilação a laser é bastante simples. Portanto, você deve certificar-se de que você ouve sobre tudo que você precisa saber: o processo de tratamento, requisitos, etc. O fato de que o processo tornou-se um tratamento diário faz com que as instituições paciente a ignorar o pensamento de que não há perigo, mas mesmo assim, é preciso informar-se profundamente.

Como funciona a depilação a laser

O que você precisa saber sobre depilação a laser

A remoção do cabelo pelo laser opera da seguinte maneira: uma série de tratamentos para a remoção de pêlos de longo prazo. As pessoas que desejam resultados duradouros devem evitar tratamentos como depilação com cera ou cremes depilatórios lâmina. Para a depilação a laser usa um laser que age sobre o corpo ou cabelo facial não desejado. O laser aquece o folículo piloso na base, destrói e impede o crescimento do cabelo. Depilação laser pode manter uma área livre de pêlos por longos períodos de tempo e a maioria do tempo, os resultados são permanentes.

Requisitos para o tratamento a laser

Se você quiser experimentar a depilação a laser, você deve marcar uma consulta com um médico para falar sobre a forma como será o tratamento a laser de acordo com o seu cabelo e seu tipo de pele. Na consulta você pode descobrir os riscos e benefícios.

Por exemplo, o efeito do laser costumam fazer o cabelo escuro e pele clara. Portanto, recomenda-se deixar o bronzeado desaparecer antes do tratamento a laser é administrada.

O que você deve saber antes de depilação a laser

Você tem que ter certeza que você sabe como funciona a laser de depilação e, portanto, antes do início do tratamento, um técnico deve garantir que não há loções, cosméticos ou cremes sobre a área tratada. Os produtos químicos podem prejudicar o processo de depilação, e, em alguns casos, causar reacções adversas no paciente. Se o profissional não leva em conta esses fatores, mantê-los em mente a si mesmo.

Processo de depilação a laser

Começa-se por aplicação de um gel na área de tratamento. Este gel actua como um condutor para o laser e ajuda a manter a pele fresca durante o procedimento. Um técnico irá utilizar uma ferramenta de laser portátil na área escolhida para a depilação. O procedimento pode ser desconfortável para algumas pessoas, mas este desconforto é geralmente leve e desaparece rapidamente.

Como funciona a depilação a laser

Como é que a depilação a laser?

A luz laser entra na base do cabelo e destrói o cabelo na raiz para, assim, parar ou reduzir o crescimento do cabelo numa determinada área. Lasers atacar onde nenhum pigmento, então a depilação a laser é mais eficaz em pêlos escuros. Devido a isso, os tratamentos de depilação a laser são muitas vezes evitado por pessoas com pele mais escura. A nova tecnologia a laser fez depilação a laser é cada vez mais seguro e eficaz para as pessoas, seja qual for o seu tipo de pele ou cabelo.

Após a depilação a laser

O técnico do laser irá aconselhar em cada sessão para garantir resultados duradouros. O crescimento do cabelo é cíclica de modo que os cabelos de uma determinada zona não cresce ou aparecendo ao mesmo tempo. Vai levar várias sessões repetidas ao longo de vários meses ou um ano para chegar a remover todo o cabelo permanentemente. É uma prática normal para 3-8 sessões.