Áreas do corpo depilação a laser

Homens e mulheres raspar o pêlo do corpo. Esta prática está se tornando cada vez mais popular devido à crescente gosto pela estética nos últimos anos.

Atualmente as áreas mais depiladas para mulheres são as axilas, as virilhas e pernas. No entanto, a grande maioria das mulheres preferem barbear mais áreas do corpo. A beleza física é muito importante, e a presença de pêlos em certas partes pode ser considerado masculino ou desagradável. É por esta razão que as mulheres decidem praticar depilação facial, especialmente decidir depilar as sobrancelhas eo bigode.

Áreas do corpo depilação a laser

Depilação genital feminino (Depilação área do biquíni ou íntima) também é muito comum. As mulheres não apenas por razões estéticas, mas também para questões de saúde. A área bem encerado terá menos problemas.

Para os homens, o mais arrancou pelo setor são geralmente peito masculino, especialmente se você praticar esportes e também as pernas. É cada vez mais comum ver homens que decidem sobre depilação genital masculino, seja por razões estéticas, higiene ou conforto, mas alguns ainda estão dando-lhes assinalar e acho que é um macho pequeno e prático.

Os métodos mais comumente usados depilatórios incluem mulheres e homens de cabelo usar removedores de cera. Nos últimos anos, ganhou mais converte a depilação a laser como um tratamento para a remoção permanente do cabelo praticamente indolor.

Embora qualquer tratamento de remoção de cabelo pode ser usado para qualquer área do corpo é recomendada:

  • ser uma pele delicada e cabelo a crescer em direções diferentes, é aconselhável o uso de cera, creme depilatório, lâmina ou cera de açucar.
  • Queixo, bigode e sobrancelhas pele é muito sensível, por isso os métodos recomendados são as pinças e cera.
  • Área do biquíni, região pubiana: quais são os melhores métodos de remoção de pêlos de forma permanente para este tipo de área, como laser e eletrólise.
  • Pernas: ser pele menos sensível qualquer método depilatório é recomendado, sempre tomando cuidado para não ser alérgico ao tratamento usado.