Laser Alexandrite

A tecnologia laser tem-se um tratamento cada vez mais popular no campo da medicina. Avanços na tecnologia e da técnica, têm permitido laser depilação tratamentos para depilação a laser são eficazes numa grande variedade de condições da pele. Também ser utilizado para outras aplicações médicas, como a correcção da visão. O laser de Alexandrita tem sido usado por profissionais da área médica desde 1997, quando se aprovou seu uso para remoção de pêlos. Agora é um dos tipos mais usados de tecnologia laser no campo da medicina, e é versátil na sua aplicação. A maioria dos consumidores associam o uso do laser de alexandrita em dermatologia cosmética, para corrigir as irregularidades da pele indesejados.

Depilação Laser Alexandrite

Como funciona o laser Alexandrita?

Alexandrita abordagem da tecnologia laser utilizado photothermolysis selectiva, ou seja, um tempo de pulso de um feixe de canais cheios de energia do laser através da superfície da pele para a área de tratamento é desejado. O laser é convertida em energia térmica, a fim de dissolver as células da pele ou o folículo piloso indesejado.

O laser pode ser ajustada de modo que o seu poder podem ser classificados com base no objetivo a ser alcançado ou depilação, a cirurgia do olho, remoção de tatuagens, etc. Alexandrita laser utiliza um comprimento de onda mais curto do que os outros tipos de lasers, permitindo que seja absorvido mais facilmente pela melanina e fino folículos pilosos.

Depilação a laser Alexandrita

O tratamento com laser foi transferido para outro remoção kindof cabelo como um alicate, depilação e eletrólise. O laser de alexandrita é mais popularmente conhecida por seu uso em tratamentos de depilação a laser e tecnologia é usada para esta finalidade. O laser de alexandrita é particularmente eficaz no cabelo fino e leve, e a energia do laser é facilmente absorvida pelo pigmento melanina no cabelo. Para cabelos escuros, você pode ajustar as configurações para um melhor desempenho. Uma sessão de depilação pode ser feita em apenas 30 minutos.

Advertências Alexandrite depilação a laser

Mesmo com durações de pulso e comprimentos de onda ajustável, o laser Alexandrita ainda é uma opção de alta intensidade para o tratamento. Porque é tão facilmente absorvida pela melanina nos folículos pilosos e pequena, pode representar um risco de pigmentação indesejada. Há pacientes de pele escura, podem surgir manchas brancas e têm um maior risco de cicatrizes.

Depilação Laser Alexandrite

Outros usos do laser Alexandrita

O Alexandrite laser é também utilizada para tratar veias visíveis e veias varicosas. Ela pode ser usada para a cirurgia do olho ou remover tatuagens. Também está sendo desenvolvido para o tratamento de pedras nos rins.